(51) 3475.4700 comercial@eletromax.com.br Plantão 24h (51) 98416.3069

Notícias

 

A manutenção preventiva permite um controle maior da situação,evita imprevistos e permite um planejamento preciso.

Através de desligamento de energia do ramal de entrada ou mesmo alimentadores junto as concessionárias, são realizadas as Manutenções Preventivas Programadas.

Este serviço é realizado com energia desligada, onde será feita uma inspeção de todos os equipamentos da subestação.

A confiabilidade dos serviços de manutenção preventiva é determinada pela qualidade das equipes que irão atuar no sistema elétrico do cliente, bem como os procedimentos de segurança e de atuação técnica, a calibração dos instrumentos de ensaios e a correta identificação dos equipamentos.

Todos os ensaios realizados nos equipamentos são previamente planejados, assim como os insumos, instrumentos e técnicos especializados para cada tipo de ensaio.

A limpeza do ambiente da subestação (piso, parede e grades), dos disjuntores, TC´s, TP´s, Disjuntores, Chaves e Transformadores, isoladores, terminais, e demais equipamentos da subestação, é um serviço essencial dentro de um programa de manutenção preventiva, visto que é determinante para a preservação da integridade das condições dielétricas dos mesmos, estabelecendo um aumento significativo da vida útil dos ativos da empresa.

A coleta do óleo dos transformadores para envio ao laboratório é fundamental para avaliação da condição da “saúde” elétrica dos mesmos. Com base nos registros anuais destas análises é possível estabelecer uma gestão confiável de manutenção deste principal ativo elétrico das empresas.

Todos os ensaios são registrados e levados para geração de relatórios com análise crítica dos dados envolvidos, baseado em parâmetros estabelecidos e respaldados por normas técnicas.

Os laudos são emitidos e enviados aos clientes com o acompanhamento das principais não-conformidades ou mesmo, sugestão de melhorias e investimentos

1º de Maio - Dia Internacional do Trabalhador

Parabéns a todos os trabalhadores pelo seu dia!

WhatsApp